Home
Notícias
Feliz Aniversário, Cepidu!

Feliz Aniversário, Cepidu!

26 anos construindo sonhos e histórias de sucesso

Comemorar o aniversário é sempre muito bom, né?! E nós aqui no Centro de Educação Profissional Irmã Dulce (Cepidu) estamos muito felizes em termos você conosco nessa caminhada. Já são 26 anos de uma história de muita dedicação e esforço para oferecer a você a melhor educação técnica em saúde em nosso Estado.

Porque quando se trata de preparar você para enfrentar os desafios do mercado de trabalho não brincamos em serviço. Por isso, os parabéns hoje também são dedicados às nossas equipes docente, de coordenação e administrativa, que todos os dias trabalham para que você tenha aqui o ambiente perfeito para seus estudos.

E a festa fica melhor ainda com a chegada de novas pessoas para essa família. Ficamos felizes em receber essa semana nossas novas turmas, que foram recepcionadas com uma acolhida toda especial programada pela nossa equipe pedagógica.

Vocês agora se somam as mais de 6 mil pessoas que tiveram suas vidas modificadas nestes 26 anos de caminhada. Sejam muito bem-vindas e bem-vindos a essa história de sucesso. Uma história que é nossa, mas também compartilhada com cada uma e cada um que escolheu o Cepidu para construir o seu sonho do ensino técnico, e assim transformarem suas vidas.

Parabéns a nós!