Home
Notícias
Faça sua matrícula para o 1º semestre de 2014

Faça sua matrícula para o 1º semestre de 2014

Venha para o Cepidu e garanta sua vaga no Futuro!

Estude para o sucesso e transforme seu sonho em carreira. Matricule-se no Cepidu e garanta sua vaga para um brilhante futuro profissional. Cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia e Saúde Bucal, com foco em aulas práticas.

Nosso curso de Enfermagem é na modalidade híbrida, com aulas remotas todas às sextas-feiras. Laboratórios equipados e uma excelente equipe de professores. Uma área que tem crescido e está sempre em busca de profissionais qualificados e com piso salarial de R$ 3.225. 

Aqui no Cepidu você encontra corpo docente qualificado, laborátorios equipados, uma gama enorme de atividades extracurriculares, biblioteca com internet e instalações adequadas e confortavéis para seus estudos. Além disso, oferecemos um campo de estágio diversificado, que incluí hospitais e outras instituições nas quais os técnicos em sáude podem atuar.

Faça sua pré-matrícula AQUI. Ou por nosso whatsapp: +55 62 98178-0112.

E estudantes que mantém suas mensalidades em dia ainda ganham desconto. Gostou? Então tome a decisa correta e faça agora a sua matrícula para um futuro brilhante!

Venha para o melhor. Venha para o CEPIDU.

Informações e matriculas
📲: 3223-0430