Home
Notícias
Cepidu realiza Capacitação em Sala de Vacina

Cepidu realiza Capacitação em Sala de Vacina

Curso aconteceu foi ministrado pela professora Maria Izabel Ramos em 12 de maio

O Centro de Educação Profissional Irmã Dulce (Cepidu) realizou no sábado, 12 de maio, uma Capacitação em Sala de Vacina. O objetivo do curso foi preparar profissionais para atuarem em vacinação, além de aprimorar e reciclar os conhecimentos e práticas daqueles que já se encontram na área. A capacitação foi ministrada pela professora Maria Izabel Ramos, especialista na área.

No dia 26 de junho haverá nova capacitação, dessa vez em injetáveis. As matrículas estão abertas. Alunos e ex-estudantes possuem desconto para fazer o curso. Não deixe de fazer sua inscrição.

A oferta de capacitações fazem parte de uma agenda de cursos oferecidas pelo Cepidu. Em decorrência da pandemia de Covid-19, alguns desses cursos tiveram que ser adiados, mas com a liberação das atividades serão retomados ao longo do ano. Não deixe de acompanhar nosso site e redes sociais para ficar por dentro das novidades.

O Cepidu também está com matrículas abertas para os cursos de Técnico em: Enfermagem, Radiologia e Saúde Bucal, para turmas do segundo semestre. Faça o melhor. Venha para o Cepidu.

Informações:

Telefone | Whatsapp: 3223 0430