Home
Notícias
A importância das especializações para o profissional atual

A importância das especializações para o profissional atual

Se tornar especialista abre portas em um mercado cada vez mais competitivo

Os desafios para se tornar um profissional de destaque em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo são muitos. Por isso, se torna cada vez mais necessário que a pessoa continue seu processo de qualificação mesmo após encerrar o seu curso. Isto inclui, entre outras coisas, a busca por cursos de especialização como caminho para se tornarem diferenciados em um contexto tão competitivo.

Nesse cenário, a escolha por fazer pós-graduação garante o aprofundamento em determinado área, o que faz do profissional especialista no assunto e, portanto, mais qualificado para assumir um posto que precisa ser preenchido.

E quais as vantagens em se tornar especialista? Entre elas: empregabilidade; melhores colocações no mercado; acesso a cargos com melhores renumerações; expande seus conhecimentos; networking; e ascensão na carreira. Isso acontece porque as empresas buscam sempre quem esteja se reciclando e adquirindo conhecimentos, o que garante que esteja atualizado tanto sobre o campo de atuação quanto as novas rotinas e procedimentos do mercado.

Especializações CEPIDU

E se você busca especializações de qualidade em Goiânia, o seu lugar é no Centro de Educação Profissional Irmã Dulce (CEPIDU). Atualmente oferecemos especializações em: Enfermagem do Trabalho; Instrumentação Cirúrgica; UTI Neonatal e Pediátrica; e Enfermagem em Nefrologia (Hemodiálise). Todos os nossos cursos de especialização contam com uma equipe de professores altamente qualificada, e que irão preparar você para se tornar um profissional de destaque.

Nossos cursos são na modalidade híbrida, com toda a parte teórica online e os módulos práticos ministrados presencialmente em nossos laboratórios. Os cursos possuem duração de seis meses, com exceção da Especialização em UTI Neonatal e Pediátrica que dura 12 meses, e cuja certificação é dupla.

Quer saber mais sobre nossos cursos? Entre em contato pelo tel/whatsapp: 3223 0430 . Invista em seu futuro profissional. Faça CEPIDU.